terça-feira, 8 de novembro de 2011

Heidi Cosméticos Profissionais





A Heidi é a mais nova marca de cosméticos profissionais no mercado brasileiro de beleza que é dedicada a essas mulheres independentes, resolvidas e sucedidas. 

Composto por um grupo de idealizadores com amplo know-how no segmento, a Heidi Professional Beauty lança neste mês de novembro, uma extensa linha de produtos capilares profissionais.

A visão da Heidi é criar para o bem estar das pessoas que estão de bem com a vida, e que se amam, se cuidam e sabem viver intensamente. São para elas que existem marcas como a Heidi Professional Beauty para mantê-las sempre belas.



A Heidi trabalha com os seguintes produtos:



Max MarineA linha Heidi Max Marine possui produtos para uso capilar profissional com a exclusiva formulação de Blends de extratos marinhos. A combinação dos produtos da linha Max Marine, possibilita o profissional ter à disposição diversos tratamentos capilares : Alinhamento de fios, tratamento de fios danificados, defrisagem gradativa sem formol, restaurador capilar a frio, reestruturador profundo termo-ativado, hidratação profunda e cauterização.

Blond GenerationLinha específica para cabelos louros naturais ou tingidos. A linha Blond Generation possui a pigmentação violeta, Merquat 550 e a carbo-cisteína que conferem a lubricidade e a penteabilidade aos cabelos ao formar uma película que permite a manutenção do penteado dando volume e maciez aos cabelos. Com a utilização do Blond Generation, as cores louras serão intensificadas para que fiquem com aparência natural, reduzindo o amarelo artificial dos fios capilares. Como tratamento, os cabelos recuperam o brilho e a hidratação especialmente quando utilizado para a restauração de cabelos extra secos e fragilizados por processos químicos.

My way home careA linha de manutenção Max Marine My Way Home Care é para utilização no dia a dia das mulheres com cabelos quimicamente tratados. É indicado para todos os tipos de cabelos. Ricos em ácidos graxos essenciais e elementos fito-nutritivos, também possui a exlusiva formulação de Blend de extratos marinhos que conferem maciez, brilho e penteabilidade aos cabelos.



Para conferir toda linha de produtos Heidi Professional acesse o site www.dolcevitacosmeticos.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Dolce Vita News

Twitter News

Curta nossa Página!